Após unir operações, TracyLocke e Tudo divulgam nova sede para 2019

A TracyLocke Brasil está de mudança. A agência, que anunciou no último mês a incorporação da agência Tudo a partir de Janeiro de 2019, também mudará seu escritório do Brooklin para a Vila Madalena, em São Paulo, “maior laboratório criativo da cidade”, como afirma o COO (Chief Operating Officer) da agência, Thomas Tagliaferro, que coordenou todo o processo.

O novo espaço terá uma área de 1.000 m², em piso único com um mezanino, e varandas e arquibancadas que poderão servir para reuniões, eventos e apresentações, reverberando a ideia de open space. Haverá ainda bicicletário, vestiário e área verde. A assinatura do projeto é da Melina Romano Interiores e o empreendimento é da Idea!Zarvos.

“O projeto favorece a dinâmica de trabalho em hubs e squads, com áreas flexíveis para as equipes.  Fizemos questão de ter um desenho mais horizontal, no qual cada canto foi pensado para que pudesse ser uma área de troca de ideias, com lounges criativos”, explica Thomas. “Estamos estabelecendo uma nova relação das pessoas com o trabalho trazendo a proposta de que os brainstorms saiam das salas de reunião e possam ir para qualquer espaço da nova sede.

“O projeto oferece experiência. Essa é a palavra. O hall social, a varanda com a recepção, esses espaços são de convivência e experiência para clientes e colaboradores”, complementa a arquiteta Melina Romano.

A ideia também é deslocar a empresa para um bairro que é um dos grandes centros criativos de São Paulo, saindo um pouco dos habituais eixos corporativos. “Na Vila Madalena dividiremos a convivência com startups, estúdios de arte, escritórios de arquitetura, empresas inovadoras, galerias de arte e outras agências”, destaca Pipo Calazans, CEO da TracyLocke.

O novo endereço é rua Girassol, 285, e o escritório estará em pleno funcionamento já no dia 2 de janeiro.

Com a incorporação da Tudo, a nova TracyLocke Brasil se torna uma agência 100% focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda.

Serão mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes que integra marcas como Heineken, Johnson&Johnson, Burger King, Claro, NET, 99, Itaú, JHSF, Electrolux, Alpargatas, C&A entre outras.