Depois de anunciar seu novo posicionamento no Copacabana Palace durante o WebSummit 2024, a agência de comunicação VCRP divulga a chegada de dez novos parceiros ao seu portfólio. Esse movimento marca a entrada da empresa nos segmentos de construção, energia, agronegócio e seguros, além de ampliar o escopo de atuação em mercados como financeiro, varejo, home care, personal care e tecnologia. São eles: Neon, Sodimac, Enne Engenharia de Negócios, Flora, Suhai, Baldan, Safira Energia, Montreal Informática, Serasa e MMF Projetos de Infraestrutura.
“A diversidade dos novos parceiros que estão iniciando sua trajetória na VCRP mostra nossa capacidade de adaptar estratégias de comunicação eficazes para diferentes setores e reforça ainda mais a entrada na área de Digital”, destaca Ludmilla Amaral, Co-CEO da VCRP. “Estamos prontos para enfrentar os desafios e proporcionar soluções inovadoras que atendam às necessidades específicas de cada marca que confia em nosso trabalho.”
A agência auxiliará na construção do posicionamento das marcas por meio da imprensa e demais ações de Relações Públicas. No caso da Enne Engenharia de Negócios, além do núcleo de PR, a VCRP se tornou responsável também por todo o posicionamento Digital da empresa, oferecendo um trabalho de comunicação com olhar 360. Para a Flora, a agência passou a cuidar de suas redes sociais institucionais, com o trabalho criativo completo.
Impulsionada por um crescimento de 26,5% no primeiro trimestre de 2024 em comparação ao mesmo período do ano anterior, a empresa mira em acelerar ainda mais esse processo. “Estamos empenhados em manter esse ritmo de crescimento e continuar inovando em nossas estratégias para atender às necessidades específicas de cada cliente”, diz Vinícius Cordoni, fundador e Co-CEO da VCRP. “Nosso foco é oferecer sempre o melhor em termos de comunicação estratégica, utilizando a expertise de nossa equipe para alcançar resultados excepcionais”, finaliza.