domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasApós conquistar três novas contas, Ampfy inicia processo de internacionalização

Após conquistar três novas contas, Ampfy inicia processo de internacionalização

A Ampfy, agência de comunicação always–on pautada pela dinâmica do novo consumidor, conquistou três novas contas com atuação no Brasil e no exterior, iniciando assim seu processo de internacionalização. São elas: Invisalign, aparelho ortodôntico transparente da empresa americana Align Technology; Sovena, linha de azeites do grupo Andorinha; e Melitta, marca alemã do segmento cafeeiro.

Para Invisalign, a agência atuará em países do Cone Sul – Brasil, México e Chile; com Melitta, as campanhas publicitárias serão no Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai; e com Sovena, a operação será na Espanha.

“É interessante que este processo de internacionalização veio de forma natural, com o reconhecimento do trabalho que exercemos. No caso de Sovena, por exemplo, atendemos o Brasil com a marca Andorinha, e veio o convite de expandirmos o atendimento para o exterior. A conquista destas contas mostra o quanto a publicidade brasileira, e seus profissionais, são fortes mundialmente”, explica Gabriel Borges, Chief Strategy Officer da Ampfy.

 

Artigos relacionados

Novidades