Sob o conceito “Ou você aprende inglês ou devolvemos o seu dinheiro”, baseada no compromisso e na assertividade da metodologia do centro de ensino de inglês que há mais de 50 anos transforma a vida das pessoas por meio da educação, a agência Mestiça assina sua primeira campanha para o Cel.Lep.
A comunicação digital traz três filmes com bastante humor mostrando algumas situações que atrapalham o profissional que não tem domínio na língua inglesa.
A conta do Cel Lep é recém-chegada na Mestiça. A agência passa a atender a marca full service com foco em performance.
Assista aos filmes da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Mestiça
Anunciante: Cel.Lep
Produto: Ensino de idiomas
Título: Compromisso Cel.Lep
CCO: Paulo Sanna
Direção de Criação: Luiz Parpulov
Criação: Marcus Rocha
RTV: Mônica Souza
Planejamento: Guilherme Freire
Atendimento: Tomás Oliveira / Mônica Arruda
Mídia: Débora Franco
Aprovação Cliente: Alexandre Garcia
Produtora: Mezza Produções