Com mais de 60 anos no país, a Technos, tradicional marca de relógios masculinos e femininos, é a mais nova conquista da Fullpack. A marca acaba de migrar para a carteira de clientes da Fullpack após uma concorrência vencida pela agência dos sócios Mauricio Marquez e Paulo Gatti.
“A Technos é uma daquelas marcas icônicas do país e é uma honra tê-la no portfolio da agência. Obviamente estamos muito felizes com a conquista. Agora, estamos ainda mais animados por saber que vamos contribuir muito não só nas datas de varejo da Technos, mas identificando um propósito claro para a marca, uma essência proprietária na sua comunicação”, comemora Álvaro Rodrigues, CEO/CCO da Fullpack.
“Buscamos um parceiro que nos ajudasse a reforçar os pilares de inovação e pioneirismo da marca. Nessa linha a Fullpack nos surpreendeu trazendo uma solução que traduz o propósito da Technos e abre um diálogo com o nosso público alvo. Entendemos que nos tempos de hoje precisamos garantir nossa presença de forma consistente e relevante na jornada do consumidor não só nos canais tradicionais mas também no meio digital que têm se mostrado um terreno extremamente fértil para aproximação com os jovens”, explica Erica Pagano, CMO do Grupo Technos.