A apis3, agência-consultoria focada em Branding, Inovação e Marketing Digital, acaba de anunciar a entrada de Camila Poyatos e Clovis Santos em seu quadro de associados. O anúncio faz parte de um novo programa de partnership, que tem como propósito reconhecer talentos internos da agência e valorizar seus trabalhos e bons desempenhos.
“Esta foi uma decisão conjunta do board da apis3, de valorizar aqueles que fazem parte da empresa de uma forma decisiva e que têm um comprometimento ímpar. A entrada deles inaugura o programa de parceria, que certamente tem muito a crescer. Estamos muito felizes em ter ambos fazendo parte do quadro de liderança”, comenta o CEO da agência, William Hertz.
Time engajado – Camila Poyatos, gerente das equipes de Análise de Dados e Mídia Digital, e Clovis Santos, gerente do departamento de Otimização Orgânica e Desenvolvimento, são os primeiros a estrear o programa interno de partnership da apis3 que, segundo Hertz, está em fase piloto, mas com muito potencial para crescer.
“Com o novo programa, passamos a ter mais duas pessoas qualificadas e focadas no crescimento do negócio, do ponto de vista de expansão, e estamos reforçando nossa cultura, nosso DNA de inovação”.
Camila atua na apis3 há 9 anos, é graduada em Estatística pela UNESP e Pós-Graduada em Análise de Dados e Data Mining pela FIA com MBA em Analytics na FIA. É professora de Estatística nos cursos de Data Mining, Big Data e Estatística no Labdata FIA. Clovis, que tem vasta experiência em marketing digital, ingressou na apis3 em 2015 e passou por diversos cargos na agência. Tem formação técnica em administração pela ETEC Escola Técnica Estadual, é graduado em Publicidade e Propaganda e tem curso de extensão em Análise de Big Data e Digital Analytics pelo Labdata FIA.