No mês em que completa 18 anos de mercado, a agência anuncia sua reestruturação com foco em expansão, novos negócios e serviços, reforçando seu compromisso com a qualidade de atendimento, inovação e impacto social.
A principal novidade é o Retail Lab, área 100% focada em inovação e experiência para o varejo, liderada por Gustavo Leme, head de criação.
“Essa reformulação reflete o compromisso em otimizar a nossa atuação junto às marcas que atendemos. Ampliamos nosso portfólio de serviços para somar às áreas de trade marketing de nossos clientes em formato end-to-end, seja no pdv ou ativações em geral”, conta Bruno Brocco, diretor de negócios.
Os novos desafios para 2023
A nova área de Negócios, comandada por Bruno Brocco, reúne profissionais de atendimento, planejamento e operações. Bruno Antunes, até então head de atendimento, passa a atuar como head de operações com o desafio de melhorias em processos, parcerias e inovação. O time conta ainda com a expertise de Rúbia Burque, que assume como head de planejamento. Também movimentam-se, para garantir as relações de qualidade com os clientes da agência, Gabrielli Turman e Heloísa Leal, como heads de contas e Beatriz Giatti, como executiva de contas.
O Estúdio Brocco, área de estratégia e conteúdo digital, ganha reforço na liderança. Une-se à Claudia Serralbo, head de criação, a social media Flavia Pacheco, que assume como head de estratégia e conteúdo. O time também conta com Mylene Peagno que chega para contribuir com a área de mídia paga.
Além das movimentações internas, a agência passa a investir de maneira estruturada em iniciativas sócio-sustentáveis. Com uma equipe dedicada, foco na promoção de práticas ESG e ações pensadas também para clientes como Barry Callebaut, Fini e Santa Helena, quer garantir impacto social positivo.