segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAniella Sharp é a nova diretora-geral da Grey Shopper

Aniella Sharp é a nova diretora-geral da Grey Shopper

Walter Longo, presidente da Grey, anuncia mudanças no comando da Grey Shopper. A contratação de Aniella Sharp, uma das profissionais mais talentosas do setor no Brasil, integra a estratégia de fortalecimento da atuação do Grupo Newcomm no segmento de shopper marketing.

A Grey Shopper, braço global da Grey com 25 escritórios no mundo, atua no mercado brasileiro há um ano. “O mundo hoje tem duas vertentes importantes para o desenvolvimento das marcas – o digital e o experiencial. E o shopper marketing é a ferramenta mais eficiente para a segunda. Temos certeza de que a chegada da Aniella nos ajudará a acelerar ainda mais a expansão da Grey Shopper com uma maior participação no dia a dia dos nossos clientes”, comenta Walter Longo.

Aniella Sharp acumula 18 anos de experiência no mercado de comunicação nacional e internacional. Antes de assumir o novo cargo, atuou como diretora-geral na Koch Tavares Promoções e Eventos e nas agências Lowe, Ogilvy, Momentum (Grupo McCann-Erickson), Ponto de Criação e Dentsu. Entre as contas atendidas, estão Unilever, Unibanco, Philips, Nextel, AIG Seguros, Gillette, Coca-Cola, Goodyear, Roche, Instituto Ayrton Senna, IBM, Souza Cruz, PG Brasil, PG México, Fiat, Petrobras, Nokia e Vivo. No mercado internacional, trabalhou para o banco de investimentos PSG Doyle Capital, em Sidney, na Austrália, no ano de 2002.

Formada em marketing, com especialização em comércio exterior pela Sydney University, Aniella já conquistou mais de 25 prêmios, em premiações nacionais, nas categorias Promoção, PDV e Eventos.

Artigos relacionados

Novidades