A DOJO anuncia uma novidade no board de direção. Andreia Leida é a nova diretora de mídia da agência liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron. Com 17 anos de experiência na área de mídia e dados, a profissional tem passagem por diferentes empresas e agências como Arcos, Binder, NBS, W/McCann, Lew’Lara, Globosat, Sesc-Rio, Kantar IBOPE Media e Euromonitor.
Formada em Comunicação Social (Publicidade) pela FACHA, Andreia tem dois MBA’s, sendo um em Marketing pelo IBMEC e outro em Retail & E-commerce pela USP. Em sua trajetória, ela ainda foi responsável por desenvolver estratégias e planejamentos para grandes marcas e setores, como Paramount, P&G, Cosan, Ambev, TIM, VIVO e VW.
“A Andreia tem uma grande trajetória dentro da área de mídia e dados e agora chega para contribuir ainda mais para o crescimento da DOJO. Com um perfil consultivo, ela conta com uma especialização direcionada a projetos que envolvem resultados em negócios, com foco em todas as etapas do funil de vendas. Tudo isso faz com que ela tenha uma visão ampla para recomendar soluções qualificadas e acionáveis de cross-media baseadas em dados para suportar soluções criativas”, comenta Rodrigo Toledo, sócio-fundador e COO da DOJO.
“Estou muito animada em fazer parte de uma agência que apresenta resultados consistentes e projetos relevantes para seus clientes. Meu papel é ampliar a visão holística de mídia para que, cada vez mais, através de formatos, automatização de processos e inteligência em dados, possamos trazer o consumidor ao centro”, afirma Andreia.