sexta-feira, abril 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAndré Marques é o novo sócio e CCO da Zmes

André Marques é o novo sócio e CCO da Zmes

Lançada em novembro de 2020 para libertar todo o potencial digital das marcas unindo consultoria, tecnologia, performance e criatividade, a Zmes anuncia André Marques como novo sócio e CCO. O criativo chega no momento no qual a agência aponta um crescimento acelerado já atendendo quatro grandes anunciantes com um time atual de 24 colaboradores

“O André vem com a missão de liderar o time criativo da Zmes conectado de forma visceral com as frentes de consultoria e tecnologia. A ambição é entregarmos uma criação de vanguarda e contemporânea, gerando conversas através da curadoria e gestão de creators, criação nativa para as plataformas, uso intensivo de dados e testes multivariáveis e criação de publishing houses para as marcas”, explica Marcelo Tripoli, sócio-fundador da Zmes, lembrando a importância de oferecer uma estratégia pró-ativa para transformar insights criativos que geram conversas diretas com o consumidor.

Diretor de arte por formação e liderando equipes criativas em grandes agências, André se une ao time formado por Marta Masagão (CSO) e ex-Pepsico, Henrique Makauskas (CTO) e um dos responsáveis pela construção da plataforma digital da Dafiti, Ricardo Tassi (COO) e ex-sócio da renomada consultoria McKinsey, e Marcelo Tripoli, pioneiro na área de marketing digital no Brasil e ex-vice-presidente da McKinsey.

Além de um time de gestão único, a Zmes conta com sócios investidores de peso como: Claudio Loureiro, fundador e presidente da Heads; Helio Rotenberg, fundador e CEO da Positivo Tecnologia; e Miguel Krigsner e Artur Grynbaum, respectivamente fundador e CEO de O Boticário.

Para atuar de forma personalizada para cada cliente, a equipe da Zmes se divide em squads com time composto por profissionais de Planejamento, Tecnologia, Mídia e Criação.  “Acreditamos que é possível promover a construção de marcas fortes e contemporâneas unindo um trabalho criativo de ponta e o melhor craft possível  à performance de mídia e uso de dados”, ressalta André Marques, lembrando que, em breve, a agência anunciará as primeiras lideranças criativas.

Artigos relacionados

Novidades