A Ana Couto, agência estratégica e integrada, que vai do Branding à Comunicação, da estratégia a execução, é a responsável pelo novo reposicionamento de Monange, atuando no desafio de trazer mais personalidade para uma marca que, durante muito tempo, se apoiou em imagens de celebridades e preço baixo, trazendo pouca diferenciação.
Para Monange, a agência Ana Couto desenvolveu um projeto de branding, que consistiu na busca por mais relevância, diferenciação e aproximação com o público-alvo. Com isso, conseguiu ressignificar o coração, símbolo da marca, trazendo o sentimento de intuição como uma forma poderosa de inteligência e conhecimento e grande aliado das mulheres, de modo que consigam ir além e fazer com que seus objetivos se tornem realidade.
A partir da adoção da intuição como atributo diferencial da marca, a agência Ana Couto construiu então seu universo visual baseado nas cores roxo e rosa, trazendo equilíbrio entre conhecimento, sentimento e ação. Assim, a consumidora de Monange passou a ser retratada com atitude, movimento e sempre em situações e atividades que fazem seu coração bater mais forte.