A maior premiação mundial do Live Marketing, o MAA Worldwide Globes Awards que, no Brasil, é representada pelo AMPRO Globes Awards, anunciou os ganhadores da 35ª edição da etapa internacional, entre eles três agências brasileiras: akm Performma, Estalo e Sherpa 42. Foram três troféus de Ouro, um de Prata, além de destaques “Order of Excellence”, a menção honrosa da premiação.
A akm Performma levou ouro na categoria “Best Campaign to Address Covid-19” com o case “Não Perca a Segunda” para Domino’s. A Estalo ganhou ouro na categoria “Best Entertainment Campaign” com o case “Live Natura: Cada sonho importa” para Natura, além de “Order of Excellence na categoria: “Best Small Budget Campaign”. Já a Sherpa42, foi ouro na categoria “Best Innovative Idea or Concept”, com o case “Heineken 0,0% Outdoor”, para Heineken, e prata na categoria “Best Event Experiental Marketing Campaign” com o case “Heineken 0,0% Outdoor”, para a Heineken. “Fiquei muito bem impressionado com a qualidade dos cases inscritos por agências brasileiras”, comentou o diretor do MAA Globes e COO da MAAW, Mike da Silva. “São resultados que nos enchem de orgulho! É muito bom ver o Live Marketing brasileiro nesse nível de qualidade, conquistando prêmios internacionais. Cresce nossa expectativa para 2022!”, parabeniza o presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini. A relação completa dos vencedores do 35º MAA Globes já pode ser consultada pelo maawglobes.com. O MAA Globes tem sido, desde 1896, o programa de premiação que reconhece as melhores campanhas de comunicação de marketing de todo o mundo. No Brasil, as agências vencedoras do AMPRO Globes Awards, organizado pela AMPRO, podem concorrer à etapa internacional organizada pela MAA Worldwide, que, anualmente, reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Em 2021, 22 agências receberam os troféus de ouro, prata e bronze na etapa nacional da premiação.