Essa é a primeira campanha criada para o grupo educacional que passou a fazer parte da carteira de clientes da agência este ano
Os pais sempre querem o melhor para os filhos. Quando o assunto é a escola onde vão estudar, então, isso fica ainda mais evidente. Com essa premissa, a Ampla lança sua primeira campanha para o Centro Educacional Primeiro Mundo, escola capixaba com mais de 30 anos de experiência, mas com DNA inovador. A escola passou, a partir deste ano, a fazer parte da carteira de clientes da agência. A campanha junta tradição e inovação, conceitos que a escola oferece aos seus alunos, convidando pais e responsáveis a conhecer a instituição que oferece ensino quadrilingue e tecnologia em todo o percurso. “Apostamos em uma abordagem emocional. A campanha foca na abertura de matrículas para o próximo ano, na educação infantil e no ensino fundamental, trazendo imagens de alunos reais e de ambientes das duas sedes da escola, em Vitória e em Vila Velha”, conta Marla Oliveira, head de Atendimento e Operações da Ampla. Segundo ela, atender a uma instituição tradicional dá orgulho a todos. “Um dos desafios da comunicação que projetamos para o Primeiro Mundo é aliar essa tradição com inovação. Esse é o foco dessa primeira campanha desenvolvida, colocando o aluno no papel de protagonista de suas próprias conquistas, apoiado pelo ensino humanizado que o Centro Educacional oferece”, explica André Muhle, diretor de Criação da agência. A campanha já está no ar e conta com filme para TV, spot de rádio, outdoors pelas ruas, além de peças online como banners e posts.Confira o vídeo:
Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação Cliente: Primeiro Mundo Direção de Criação: André Muhle Coordenação de criação: Bruno Reis Criação: André Muhle, Thauana Moreira, Nayse Ferreira, Bárbara Stein e Iza Rodrigues Head de atendimento e Operações: Marla Oliveira Mídia: Igo Duarte Atendimento: Tamyres Depiante Mayer Finalização: Jane de Paula e Jeann Alves