quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmpla cria campanha para os 40 anos do Shopping Recife

Ampla cria campanha para os 40 anos do Shopping Recife

Primeiro shopping da capital pernambucana e o único que leva o nome da cidade, o Shopping Recife comemora 40 anos em 2020 com uma nova campanha que exalta a cultura, os costumes e o povo da cidade e do Estado. Criada pela Ampla Comunicação conta com filme, mídia exterior, backbus e ações de internet e em redes sociais.

“O recifense é um povo muito orgulhoso de si, de sua cidade e de seu Estado. Nossa ideia, ao invés de destacar a história do shopping, foi justamente enaltecer essa característica e que tem grande relação com o próprio Shopping Recife. São essas particularidades da cidade, de seu povo e do shopping que mostraremos na campanha”, explica Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla.

Foi criada a hashtag #IssoÉMuitoRecife que destaca as expressões, costumes regionais, e espaços da cidade e do próprio shopping. Termos como “massa”, para identificar o que é bom; “pronto”, para dizer que está tudo OK; “vou muito”, para expressar que não vai a lugar algum, e “vou nada”, justamente para falar que vai, entre outras, são lembradas na campanha.

Artigos relacionados

Novidades