A transformação digital dos pequenos negócios é o tema principal da nova campanha do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE). Criada pela Ampla Comunicação, a campanha chama a atenção para as mudanças na forma de comprar, vender, de se relacionar com o cliente e, até mesmo, no jeito de empreender.
Além do filme de 30 segundos para TV aberta, a campanha também conta com ações digitais, mídia exterior e rádio, atingindo todo Estado de Pernambuco.
“O Sebrae-PE está passando por uma transformação digital exatamente para ajudar o micro e pequeno empresário a entender essa nova realidade dos negócios e fazer parte dela. Trabalhamos o conceito ‘Sebrae-PE – Um novo jeito de fazer negócios’ para mostrar que a forma de atuar das empresas e o comportamento dos clientes mudou. Nesse sentido, o Sebrae é o melhor parceiro para o micro e pequeno empreendedor”, afirma Manuel Cavalcanti, presidente da Ampla.
“A partir de agora, o Sebrae se posiciona como um conector/facilitador/acelerador da transição do pequeno negócio rumo à economia digital. É necessário ter novas estratégias para explorar todo o potencial das inovações para o crescimento dos negócios. É essa a mensagem que queremos passar com a campanha”, conclui Francisco Saboya, diretor-superintendente do Sebrae-PE.
Ficha Técnica:
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Sebrae Pernambuco
Peça: campanha.
Direção de Atendimento: Alessandra Pires.
Atendimento: Wanessa Melo e Matheus Santana.
Planejamento: Anselmo Albuquerque, Thiago Diniz, Ise Figueiroa, Phelipe Menezes, Débora Raposo, Thainá Lira e Rodrigo Melo
Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho e Mateus Alves.
Criação: Thiago Pitt, Patrício Jr e Paolo Montanheiro.
Mídia: Nilson Samico, Fred Teixeira, Débora Negromonte e Wilton Leal.
Produção Eletrônica: Djalma Ferreira.
Produção Gráfica: Mieko Nakazawa.
Aprovação: Francisco Saboya e Gabriela Vieira