Será que mãe é mesmo tudo igual, só muda de endereço? Para mostrar que isso é verdade e marcar o Dias das Mães, o Shopping Recife mostra que algumas atitudes delas são muito previsíveis – mas que todos os filhos amam.
Com o mote “Isso é Muito Mainha”, o primeiro shopping da capital pernambucana mostra que a relação entre mães e filhos merece, sim, um presente – ou dois. Em campanha criada pela Ampla, o centro mostra, em sua promoção para o Dias das Mães, com bom humor, o que cada “mainha” acha que só ela faz.
“A campanha segue o que foi criado para os 40 anos do Shopping Recife que usa o ‘Isso é Muito Recife’, com expressões e costumes regionais, para reforçar a relação do recifense com o espaço. Agora, além do centro comercial, destacamos que o recifense também tem isso com suas ‘mainhas’”, destaca Manuel Cavalcanti, co-presidente da Ampla.
Com peças de mall e filme para internet, redes sociais e YouTube, o Shopping Recife mostra que a relação entre filhos e mães pode sempre merecer um presente – ou dois, no caso da promoção – e que elas vão sempre dizer que “não precisava”, mas que cada filho pode rebater o que sempre ouviram delas com um “mas você não é todo mundo”.
Assista: