O final de ano é caracterizado pela união, celebração, retrospectivas e troca de presentes. E diante do cenário de 2020, a época de Natal não poderá contar com o Papai Noel presencialmente nos shoppings, por isso, dando continuidade ao conceito “Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém”, a campanha de Natal do Iguatemi contêm ações realizadas nos shoppings, cartas personalizadas enviadas às crianças, videochamadas e troca de mensagens com o Papai Noel.
Além disso, um livro foi desenvolvido com ilustrações exclusivas contando a jornada que Papai Noel e seus ajudantes enfrentaram neste ano, com uma narrativa que dá continuidade ao filme animado em 3D.
E para evitar aglomerações no shopping, Papai Noel e seus ajudantes podem ser encontrados em totens espalhados pelos shoppings: Através de um QR Code, o cliente é direcionado para um filtro com realidade aumentada no Instagram, onde pode interagir com o personagem pelo celular. A inovação da campanha aparece em formato 360 nesse Natal, começando no digital e passando por todas as frentes Iguatemi.
A campanha irá permear todas as presenças digitais e físicas dos 12 Shoppings e 2 Outlets do Grupo Iguatemi, além do Iguatemi 365 (e-commerce), e mídias OOH, mídias digitais e presença em todas as redes sociais da marca.