terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmpfy reestrutura área de mídia e de data science

Ampfy reestrutura área de mídia e de data science

Após conquistar conta de comunicação integrada de 16 shoppings do Grupo Iguatemi, a consolidação das contas online e off-line de Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos, a Ampfy reforçou seu time de lideranças em mídia e em data Science.

Sérgio Brotto assume como diretor executivo de mídia com a missão de liderar as quatro gerências da área. Recém egresso da DM9 DDB, onde atuava com o diretor e head do comitê de mídia de Johnson & Johnson’s, Sérgio acumula mais de 15 anos de experiência em mídia, já tendo trabalhado para marcas como Claro, Mondelez, Unilever, Nivea, Ponto Frio, em suas passagens pela FCB Brasil, F/Nazca Saatchi & Saatchi e Ogilvy & Mather.

Já André Rossi assume como diretor de data science e será responsável pelo aprimoramento das metodologias e estruturas de dados da agência. Comunicador com especialização em marketing pelo Insper e em finanças pela FGV, André foi co-fundador e head de marketing da Numbr, startup especializada em análise de big data com foco em comportamento de consumo, pela qual atendeu clientes como Natura, Heinz, Roche, Chilli Beans e outros.

‘É com muita satisfação que recebemos Sérgio Brotto e André Rossi ao time de lideranças da Ampfy. Estamos vivendo um excelente momento da agência e tenho certeza que eles nos ajudarão a consolidar nossos trabalhos nos grandes desafios que temos pela frente’, aponta André Chueri, presidente da Ampfy.

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades