A música está presente em todos os momentos e lugares da vida das pessoas. É capaz de remeter a uma viagem, ativar lembranças, criar laços com quem já é próximo e unir desconhecidos. A GoL, Delta Air Lines, Air France e KLM, transportadoras aéreas oficiais do festival, aproveitaram todo esse poder sonoro para realizar diversas ações voltadas ao Rock in Rio.
Criada pela Ampfy, as iniciativas trazem o conceito “We Rock Your World”. Para deixar todo mundo no clima, a Gol e suas parceiras ativaram um hotsite no qual o público, ao acessar, pôde criar a própria playlist no Spotify e inserir as suas músicas preferidas de artistas. As mais pedidas farão parte de uma lista final colaborativa e resultará no projeto Musicolors, que contará com a participação do artista americano John Bramblitt. John perdeu a visão há mais de 10 anos, mas desenvolveu, por meio da sinestesia, o dom de ouvir músicas e transformá-las em obras de arte.
Nós, juntamente com a Delta Air Lines, Air France e KLM, somos as transportadoras oficiais do festival e decidimos unir em uma única plataforma música, arte, interatividade e inovação”, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da Gol. “O que buscamos é conectar todos os amantes da música em um só lugar para que juntos possamos reforçar nossa parceria e presença no maior festival de música do mundo”, afirma o executivo.
Para conferir mais sobre a ação veja o vídeo: