domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmpfy lança primeira ação do projeto Rock in Rio para Gol e...

Ampfy lança primeira ação do projeto Rock in Rio para Gol e parceiras

A música está presente em todos os momentos e lugares da vida das pessoas. É capaz de remeter a uma viagem, ativar lembranças, criar laços com quem já é próximo e unir desconhecidos. A GoL, Delta Air Lines, Air France e KLM, transportadoras aéreas oficiais do festival, aproveitaram todo esse poder sonoro para realizar diversas ações voltadas ao Rock in Rio.

Criada pela Ampfy, as iniciativas trazem o conceito “We Rock Your World”. Para deixar todo mundo no clima, a Gol e suas parceiras ativaram um hotsite no qual o público, ao acessar, pôde criar a própria playlist no Spotify e inserir as suas músicas preferidas de artistas. As mais pedidas farão parte de uma lista final colaborativa e resultará no projeto Musicolors, que contará com a participação do artista americano John Bramblitt. John perdeu a visão há mais de 10 anos, mas desenvolveu, por meio da sinestesia, o dom de ouvir músicas e transformá-las em obras de arte.

Nós, juntamente com a Delta Air Lines, Air France e KLM, somos as transportadoras oficiais do festival e decidimos unir em uma única plataforma música, arte, interatividade e inovação”, afirma Maurício Parise, diretor de marketing da Gol. “O que buscamos é conectar todos os amantes da música em um só lugar para que juntos possamos reforçar nossa parceria e presença no maior festival de música do mundo”, afirma o executivo.

Para conferir mais sobre a ação veja o vídeo:

Artigos relacionados

Novidades