Você acabou de ver um tênis super estiloso em um site e, minutos depois, o mesmo tênis aparece na sua rede social. Já se perguntou como isso acontece? A resposta é uma estratégia de mídia altamente eficaz, projetada para otimizar o orçamento de grandes marcas (ou agências), fazendo com que elas impactem com publicidade as pessoas mais propensas a consumir seus produtos. Visando colocar para jogo seu big data inigualável para auxiliar que grandes empresas consigam os melhores resultados em suas campanhas de mídia online, a Serasa Experian lançou em agosto um novo Programa de Parcerias, voltado para agências de publicidade.
“É como se a gente associasse todo o nosso potencial e expertise em dados para trazer mais informações ainda para quem precisa conhecer ou estudar melhor seu público ou audiência. Por exemplo: vamos supor que um grande banco esteja buscando pessoas propensas a abrir novas contas correntes. Ao invés dessa grande marca contar somente com as segmentações já disponíveis no mercado de mídia, com a Serasa Experian elas podem também adicionar mais filtros em sua campanha para ganhar ainda mais assertividade, como filtros de comportamento ou financeiros – nossa especialidade”, comenta Isabela Torres, Diretora de Soluções da Serasa Experian. O resultado é um retorno sobre o investimento muito melhor para a campanha.
A Ampfy foi a primeira agência a entrar nessa parceria.
Para Sergio Brotto, Sócio e Vice-Presidente de Mídia e Dados, a parceria com a Serasa Experian é de extrema importância para a Ampfy, pois, cada vez mais, as estratégias de mídia dependem de fontes de dados e audiências para refinar e alcançar os objetivos diários. ”Não há melhor parceiro do que a Serasa Experian, referência em soluções de inteligência e análise de riscos e oportunidades de mercado. Esta parceria nos permite aproximar nossos clientes, independentemente do tamanho, do investimento ou da complexidade do plano a fontes de dados e audiências que enriquecem nossas estratégias, aumentam a eficiência e nos ajudam a alcançar os objetivos de negócios dos nossos clientes”.
Sobre o Programa de Parcerias da Serasa Experian
“O Programa foi lançado em agosto e, com ele, podemos atender o segmento de forma muito mais ágil, uma vez que as agências passam a consultar e revender nossa solução de Audiências Digitais a seus clientes, aportando toda expertise de dados da Serasa Experian nas campanhas de mídia digital”, detalha Isabela.
A partir do fechamento de contrato, as agências parceiras têm acesso a uma plataforma online (totalmente automatizada e superintuitiva) de segmentação de público, na qual conseguem escolher entre mais de 200 variáveis e atributos Serasa Experian, entregando essas audiências diretamente na conta dos seus clientes para ativas as campanhas nas redes sociais.
Lembrando que a plataforma não tem fee mensal ou qualquer custo. “Nosso objetivo é ser uma parceira estratégica das agências e de seus clientes, fazendo com que eles possam melhorar suas métricas por meio das nossas soluções”, finaliza Isabela. Para saber mais sobre o tema, basta acessar a página da Serasa Experian.
Serasa Experian
A Serasa Experian é líder na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as melhores ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Para mais informações, visite www.serasaexperian.com.br
Experian
A Experian é líder mundial em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar uma casa ou um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e nossos clientes a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle financeiro e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Temos 22.000 pessoas operando em 32 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. Com sede corporativa em Dublin, Irlanda, a Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres (EXPN) e compõe o índice FTSE 100.
Saiba mais em www.experianplc.com ou visite o nosso hub de conteúdo global para as últimas notícias sobre a empresa.