terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmpfy estreia filme 3D para lançamento do Risqué Tudo de Minnie

Ampfy estreia filme 3D para lançamento do Risqué Tudo de Minnie

A Risqué, marcas da multinacional Coty, lança a segunda fase da campanha #TudodeMinnie, da coleção Risqué Minnie Mouse, que exalta o universo encantador dessa personagem da Disney. Com criação da Ampfy, o resultado é um filme 3D que posiciona a linha em um universo ainda mais lúdico.

A sequência mostra um frasco de esmalte que se torna uma fábrica e demonstra a concepção de cada cor da coleção. Quase como mágica, as cores vão se conectando às bolinhas, poás, lacinhos e cílios que se transformarão na coleção Risqué Minnie Mouse.

Além do filme de 30”, haverá também cortes de 6” para cada cor, que serão usados como Bumper Ads e posts de Facebook e Instagram.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Coty
Produto: Risqué
Campanha: #TudoDeMinnie
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor Executivo de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Diretora de Criação: Alessandra Muccillo
Criação: Sidney Freitas e Adriana Aggio
Assistentes de Arte: Milena Kotaki, Beatriz Lima e Victor Souza
Atendimento: Karol Alberti, Mariana Zavanella e Larissa Costa
Social Media: Paulo Bellé, Conrado Rodrigues e Dayana Teixeira
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Renan Bianco e Tiago Tateyama
Mídia: Carla Caramante, Thiago Duarte, Nathalia Linari e Natalia Motta.
Produção RTV: Leticia Hernandez e Francine Tieko
Produção vídeo 3D: Let’s Pimp
Aprovação cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Silvia Sakashita, Mariana Martins e Paula Amoroso Lima.

 

Artigos relacionados

Novidades