quinta-feira, novembro 21, 2024
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Ampfy estreia campanha para Ri Happy com foco no Dia das Crianças

Com primeira campanha criada pela Ampfy, a Ri Happy lança um brinquedo exclusivo para a data: os Aquabitzz, um mar de slime. A coleção inspirada no fundo mar conta com sete personagens, sendo um maior, o Big Shark, e seis menores. Todos acompanham slime, que vazam dos brinquedos. Foram produzidas também versões especiais, como os dourados e versões que brilham no escuro. Os brinquedos são adquiridos por meio de troca de selos.

Toda a ação envolveu mais de 30 profissionais da agência. Na fase de estreia, os influenciadores Enaldinho, Luluca, Gato Galactico e Lucas Rangel receberam um unboxing com os Aquabitzz apresentando em seus perfis e explicando como funciona a troca de selos. Cada youtuber apadrinhou um personagem e sugeriu nomes, abrindo uma enquete para o público votar. A partir daí, a campanha foi ao ar e, as peças, estão sendo veiculadas na televisão e mídias online.

Na tv, o filme mostra o solzinho, ícone da Ri Happy, brincando em uma piscina inflável. Em um momento o personagem sonha que está num mar de slime e se depara com os Aquabitzz. Após um susto causado pelo personagem Big Shark, o solzinho acorda e vê a coleção ao seu lado. Injeta slime na tartaruga e começa a brincar. A fase final se dá em setembro e outubro, quando a campanha ganha chamada para o Dia das Crianças com o filme apresentando as ofertas com preço acessível.

Um aplicativo também foi desenvolvido especialmente para a data. Nele, é possível interagir com os QR Codes da cartela de selos, contendo missões especiais. Além de conteúdos sobre slime, desenvolvidos pelos influenciadores, há brincadeiras de “caça aos Aquabitzz” com realidade aumentada nas lojas, a exemplo do Pokemon Go.

“Elaboramos uma campanha completa a partir de um produto muito envolvente. Pensamos em uma estratégia contemporânea que vai muito além da comunicação, proporcionando experiência e interatividade para o target.”, diz André Chueri, Presidente da Ampfy.

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