sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmpfy e Piracanjuba ProForce criam MegaSelfie no The Town

Ampfy e Piracanjuba ProForce criam MegaSelfie no The Town

A ação dá continuidade ao conceito “Viver É Um Esporte”, trabalhado pela marca nos últimos anos. Para encerrar os cinco dias do festival, a ideia foi transformar as selfies individuais em um grande registro coletivo.

Quem postou sua selfie e marcou o perfil da Piracanjuba ProForce no Instagram teve sua foto integrada e reorganizada digitalmente, resultando em uma mega selfie que simboliza que todos estavam juntos no mesmo momento e no mesmo lugar. Um registro histórico. Além do grande público, a foto ainda conta com a presença de influencers e creators que fizeram parte da ação da marca.

“Transformamos as clássicas selfies de festivais em um registro coletivo, único e memorável. Se Viver é um Esporte, curtir o The Town é uma maratona. Encerrar com uma MegaSelfie que reúne os rostos reais de quem viveu o festival é fechar a ativação de ProForce no The Town com chave de ouro. ” afirma Fabio Guima, Diretor de Criação da Ampfy.

Para Lisiane Campos, diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba, o festival reúne experiências inesquecíveis e a ação reforça a relação da marca com quem busca energia e performance em qualquer contexto. “Reunir milhares de sorrisos em uma única mega selfie foi a forma encontrada para celebrar a potência coletiva e fortalecer a conexão emocional da marca com o consumidor.”.

Artigos relacionados

Novidades