A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, acaba de lançar o Clube Veloe, o primeiro programa de benefícios no mercado de mobilidade.
O Clube Veloe promete uma experiência inédita para seus usuários. Além de descontos, promoções como “compre um e leve outro” e cashback, o serviço oferece um repertório expandido de vantagens, incluindo resgates em gift cards e benefícios sazonais ao longo do ano.
Para apresentar o lançamento, a Ampfy foi a agência escolhida para criar as estratégias criativas e de mídia e também para o desenvolvimento do plano de conteúdo.
‘’O plano de divulgação do Clube Veloe está focado em gerar awareness e engajamento em múltiplos canais com o objetivo de ampliar o conhecimento e consideração do cliente em relação ao novo serviço. Por isso, optamos por uma estratégia integrada que abrange o ambiente online, mas não deixa de fora experiências presenciais”, explica Sergio Brotto, CMDO / VP de Mídia e Dados da agência.
A mídia inclui peças para o TikTok com ativações para o perfil da influenciadora @carolinafaiock e terá veiculação em midia exterior na cidade de São Paulo e também telas de conteúdo em prédios comerciais.