quarta-feira, dezembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmpfy cria campanha para o lançamento do Iguatemi 365

Ampfy cria campanha para o lançamento do Iguatemi 365

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers lançou o seu e-commerce. A plataforma, chamada de Iguatemi 365 (lê-se “três meia cinco”), tem como proposta oferecer vendas online com a curadoria da marca Iguatemi 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano.

Com mais de 80 marcas nacionais e internacionais, o marketplace é acessível por diversos dispositivos – desktop, smartphone ou tablet -, e contará com diversas facilidades aos consumidores.

“O Iguatemi 365 é uma aposta importante na estratégia digital da companhia, que irá nos ajudar a aproximar ainda mais a marca Iguatemi de nossos clientes, independente da região do país que ele esteja”, conta Marcelo Miranda, vice-presidente de marketing da rede.

A Ampfy é quem assina a campanha de lançamento, que começa no estado de São Paulo e vai expandindo para outras regiões do Brasil conforme a atuação do serviço.

“Criamos uma atmosfera moderna para reforçar a chegada da plataforma e mostrar que o Iguatemi acompanha o comportamento do seu consumidor, oferecendo um jeito contemporâneo de fazer compras”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

O filme de divulgação mostra uma mulher experimentando diferentes tipos de roupa em frente ao espelho do seu quarto, enquanto pede a opinião sobre os looks para uma amiga por mensagem. Até que a amiga percebe que são meia-noite e pergunta, “mas onde você tá?”, e ela responde que está no Iguatemi.

A divulgação conta com uma ampla estratégia de comunicação que contempla social, mídia exterior, mall e publicações em veículos de moda.

Assista:

Iguatemi 365

A experiência de ter seu shopping favorito quando e onde você quiser. Chegou o IGUATEMI 365, o novo e-commerce do Iguatemi. A curadoria que leva até você as melhores marcas. Confira: iguatemi365.com

Posted by Iguatemi365 on Tuesday, October 29, 2019

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy
Cliente: Iguatemi 365
Campanha: Lançamento Iguatemi 365
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Marcelo Bruzzesi
Criação: Marcelo Bruzzesi, Mauro Villas e Ricardo Merhi
Diretor de Conteúdo: Ewerton Oliveira
Conteúdo: Renata Souza e Felipe do Vale
Atendimento: Julia Barros, Annika Obaid, Evellyn Vieiro, Camila Vidal
Gerente de Operações: Gabriel Kuhlmann
Diretor de Mídia: Sergio Brotto
Mídia: Ester Ribeiro, Paulo Carvalho, Heitor Pacheco, Jefferson Santi e Larissa Muniz
Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim, Francine Aoki, Giulia Carvalho
Produtora do Filme: Landia
Diretora: Aline Lata
Managing Directors & Ep: Carolina Dantas e Sebastian Hall
Produtora Executiva: Valentina Baisch
Assistente De Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camilla Bastos
Assistente De Coordenação: Natália Petrechen
Assistente De Direção: Camila Andreoni
Produtor De Casting: Cintia Cappellano
Diretor De Produção: Fabio Gomes
Produtora De Locação: Tati Setton
Diretor De Fotografia: Erico Toscano
Diretor De Arte: Rodrigo Saraiva
Figurinista: Iguatemi 365 e Tathiana Yumi
Coordenador De Pós-Produção: Elton Bronzeli
Pós Produção: Landia IN House / Rafael Fernandes
Editor: Wellington Martinelle
Color: Marla
Produtora de Áudio: Punch Audio
Criação: Douglas Fonseca
Produção: Mariano Alvarez
Atendimento: Gabi Takan e Lili Aragoni
Coordenação: Cristiane Oliveira e Carol Oliveira
Aprovação cliente: Carlos Jereissati, Marcelo Miranda, Alexandre Biancamano, Fernando Crizol, Marcela Pileggi e Stéphanie Minders

 

Artigos relacionados

Novidades