Com ação digital criada pela agência Ampfy, a Risqué, líder em esmaltes no Brasil e marca do grupo Coty Inc., apresenta campanha para lançar a Nova Coleção Coloridos #VivaCadaCor, com seis novos tons. A comunicação foi clicada por Pol Kurucz, fotógrafo francês famoso no Instagram e especialista em cores.
Reconhecido por explorar com ousadia o universo das tonalidades e texturas, Pol fez sete peças para as plataformas digitais: uma para cada um dos seis tons de esmaltes lançados por Risqué, e uma para todas as cores da nova coleção, além de animações que também serão divulgadas nas redes sociais da marca.
Em cada uma das fotos, a modelo aparece em cenas relativamente comuns do cotidiano, mas que ganham um ar totalmente inusitado aos olhos do fotógrafo e ainda contam a história por trás dos nomes dos esmaltes. Como na imagem que representa o lilás cremoso Lavanda Alma, onde a personagem aparece ouvindo música em um momento de relaxamento. O destaque fica por conta da unha, usada como agulha da vitrola.
A Nova Coleção Coloridos #VivaCadaCor traz uma paleta moderna e cheia de personalidade, assim como os cenários dos trabalhos de Pol. Os nomes revelam o lado divertido, criativo e leve de uma vida em cores, como os vibrantes Sol Laranja Anima, Azulivremente, Ver de verdade e Violetraz o Novo ou os tons pastéis Amarelindo e Lavanda Alma.
“Risqué é a vida em cores, e também é tendência, estética, vibração, novidade. Todos esses valores devem fazer parte de cada detalhe da comunicação. Essa campanha é um bom exemplo do pensamento da Ampfy em relação a isso”, completa Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
Regiane Bueno, diretora de marketing da divisão de consumo da Coty, completa: “Essa coleção é nossa grande aposta para o início do ano, com foco no verão. Trazer o Pol para clicar essa campanha tem todo sentido dentro desse contexto. Ele sabe trabalhar as cores, e destacar o que realmente queremos: a celebração de uma vida mais colorida”.
Pol tem uma arte conceitual e excêntrica. O fotógrafo gosta de trabalhar com temas sociais importantes, como pobreza, lutas sociais e feminismo. Ele também é influente no mundo fashion e suas criações já foram divulgados nos principais veículos de moda do mundo, entre elas Vogue, ELLE, Glamour e Marie Claire. No Brasil, ele já atuou com algumas personalidades, como a apresentadora Fernanda Lima e as atrizes Débora Nascimento e Fernanda Paes Leme.
Ficha Técnica:
Agência: Ampfy
Cliente: Coty
Produto: Risqué
Campanha: Coloridos
CEO: Pedro Cabral
Presidente: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
Diretor Executivo de Criação: Alexandre “Nego Lee” Popoviski
Diretora de Criação: Alessandra Muccillo
Criação: Alessandra Muccillo, Adriana Aggio e Luiza Sá
Atendimento: Mariana Zavanella e Lais Passos
COO: Douglas Bocalão
Projetos: Rodrigo Ribeiro e Livia Dowding
CSO: Gabriel Borges
Planejamento: Rodrigo Vieira
Mídia: Sergio Brotto e Carol Gattás
RTV/ART BUYER: Luiza Pagliarini, Francine Aoki, Aurélio Ribeiro e Augusto Romeo
Fotógrafo e Diretor de Arte: Pol Kurucz
Produção: Kolor Produções (Lara Ferro, Maiara Noda, Renata Thina e Leandro Hassan)
Styling: Vanessa Bardac
Cenografia: Renata Thina
Cabelo: Solange Dias
Assist. cabelo: Thais Arruá
Beleza: Edu Hyde
Assist. beleza: Carolina Mel
Assist. beleza: Naldo Campel
Assist. beleza: Emerson Gomes
Unhas: Rose Lunna
Tech./Light: Guilherme Griebler
Contrarregra: Josué Torres
Tratamento de imagem: Fernando Ignacio
Animador: Will Campos
Produtora de áudio: Mandril
Estúdio: Cine & Vídeo
Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Beatriz Rolfsen, Julia Ramalho, Marina Luiz, Paulo Carneiro e Flávio Barolli