Com o objetivo de atuar com foco máximo no resultado de negócio dos clientes, máxima eficiência e profundidade técnica , a Ampfy realizou algumas mudanças e passou por uma reestruturação. Agora, a agência passa a contar com nova área de Growth Marketing e 2 novos núcleos de atuação na mídia: Integrated Media Channels e Digital Branding & Social.
A área de Growth foi estruturada para responder às atuais demandas de crescimento acelerado dos clientes e será gerenciada pelo novo diretor da área Darwin Godoy. Com mais de 30 anos de experiência na área comercial, parcerias, publicidade, mídia, UX e e-commerce, o objetivo da equipe de Growth é ter uma visão mais ampla para os clientes, com atividades que estão além da mídia de performance, como por exemplo: CRM, CRO, SEO e UX/UI e Data-Science, disciplinas tratadas nesse núcleo de atuação, com foco total na jornada de decisão, conversão, aumento de base de clientes e geração de novos negócios para os atuais clientes.
Já na mídia a agência estruturou 2 núcleos: Integrated Media Channels e Digital Branding & Social.
Para liderar o núcleo de Integrated Media Channels, a AMPFY vai contar com a nova contratada, Thais Degilio. O objetivo do núcleo é entregar excelência técnica no planejamento de canais, considerando as jornadas dos consumidores, estudos avançados de target, modelagem de atribuição dos pontos de contato, combinando os KPIs de marcas e negócios. Com mais de 15 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de projetos e campanhas, a profissional já passou por grandes agências como Initiative, MullenLowe Brasil, F/Nazca, JWT e MRM. Além disso, Thais tem no currículo 1 Effie Brasil na categoria de “Campanhas Especiais e Influenciadores”.
Para liderar o núcleo de Digital Branding & Social, a AMPFY promoveu a Gabi Moraes, agora Diretora de Mídia. O objetivo do núcleo é fazer com que os clientes da AMPFY continuem sendo os protagonistas na adoção das melhores práticas de comunicação digital. Criando formatos, desenvolvendo métricas, e trabalhando ainda mais próximo dos parceiros de mídia e plataformas de tecnologia. Com mais de 11 anos de experiência em planejamento, gestão, mensuração e otimização de contas digitais e integradas, a profissional já foi responsável por atender grandes contas como JBS, Johnson & Johnson, Colgate, Mondelez e BRF.
“O objetivo da criação da nova área e da reestruturação geral no time de mídia é para atingir maior eficiência e competência na entrega de resultados para os nossos clientes. Os 3 novos núcleos serão liderados por profissionais experientes e com técnicas que proporcionam um maior alcance para resultado para os negócios das marcas e anunciantes, produtos e projetos” comenta Sergio Brotto, Sócio – VP de Mídia & Growth na Ampfy.