As Óticas Diniz anunciam seu novo posicionamento “Seu jeito de ser feliz”, idealizada pela agência Ampfy, que conquistou a conta digital esse ano, a campanha visa reposicionar as Óticas Diniz dentro do mercado, com uma linguagem mais jovem e autêntica. Para isso, foi desenhada uma estratégia que usa os diferenciais da marca como pilar de comunicação.
O filme da campanha mostra que cada pessoa é feliz do seu jeito, sendo retratado diferentes perfis – do clássico ao fashion, do esportista ao descolado. O comercial será veiculado na TV e na internet. A campanha contará também com spots de rádio, inserções de merchandising e desdobramentos nas redes sociais. “É um grande orgulho para a Ampfy atender as Óticas Diniz e lançar nossa primeira campanha com eles. Juntos, estamos desenvolvendo uma estratégia que consolida uma marca tão única e memorável, capaz de se diferenciar ainda mais dos concorrentes”, afirma André Paes de Barros, CEO da Ampfy.
“Sempre tivemos uma preocupação muito grande de refletir em nossas comunicações quem a marca realmente é. Com o novo conceito ‘Seu jeito de ser feliz’ reforçamos este compromisso”, completa Arione Diniz, Presidente das Óticas Diniz.
Ficha Técnica
Agência: Ampfy
Cliente: Óticas Diniz
Diretor Executivo de Criação: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Fabiano Feijó
Redator: Gustavo Firmiano, Filipe Sanches, Paulo Bellé e Júnior Carvalho.
Diretor de Arte: Franco De Felice e Carlos Eduardo Venciguerra.
Atendimento: André Paes de Barros, Rodrigo Svezia, Joyce Kesselbarth.
Produção e Projetos: Douglas Bocalão, Katerine Dimas, Vicky Sales.
Mídia: Fabiana Baraldi, Gabriel Asêncio.
Planejamento: Gabriel Borges, Carol Santos, Daniela Ferrari.
Aprovação Cliente: Arione Diniz, Bruno Diniz, Marcelo Menezes, Paulo Mero..