Faltando poucos dias para o Dia dos Namorados, a Ampfy foi buscar na arte de dois grandes nomes do cenário da moda, a inspiração para a sua primeira campanha criada para a rede de shopping centers Iguatemi, em comemoração a data.
Com o conceito “Viva o Tempo do Amor”, a campanha composta por peças para veiculação em canais digitais e OOH, reverencia em fotos de uma série de casais, a diversidade do amor. A ação conta também com spot de rádio para anunciar uma promoção da Iguatemi para a data.
Considerado um dos maiores fotógrafos brasileiros de moda, Daniel Klajmic, que tem trabalhos publicados em diversos títulos nacionais e internacionais como I.D., Big, Vogue, Sunday Times, Visionaire, Tattler e Elle, foi o responsável pelos clicks, ilustrados posteriormente pela artista Ana Strumpf.
Ilustradora, designer de interiores, de produto, diretora e consultora criativa, Ana Strumpf é mundialmente reconhecida por seu trabalho de ilustração de capas de revistas de moda e comportamento, como “Vanity Fair”, “the gentlewoman”, “Elle”, “Vogue” e “Another Mag”.
“Para essa importante data do varejo, pensamos em uma campanha que conecta a moda e a arte, dois pilares fundamentais no DNA da Iguatemi”, comenta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
“A Iguatemi é um ícone de modernidade, que lança tendências de moda e estilo. Por isso trouxemos para a nossa primeira campanha, Dia dos Namorados, o trabalho de um nome consagrado no mundo da moda, Daniel Klajmic, sendo recriado pelo olhar da ilustradora Ana Strumpf”, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
A veiculação terá início no dia 1 de junho e comtemplará 13 shoppings da rede, entre eles Iguatemi São Paulo, Pátio Higienópolis, Iguatemi Brasília, Market Place, Praia de Belas e outros.
Ficha Técnica:
- Agência: Ampfy
- Cliente: Grupo Iguatemi
- CEO: Pedro Cabral
- Presidente: André Chueri
- CCO: Fred Siqueira
- Diretor de Criação Executivo: Alexandre “Nego Lee” Popovisky
- Diretor de Criação Associado: Rodrigo Marangoni, Will Ferrari
- Diretor de Arte: Gabriel Felde, Victor Emeka
- Redator: Gustavo Firmiano, Zé Celso Oliveira
- Assistente de Arte: Thiago Da Costa
- Atendimento: Camila Patrick, Mariah Costa
- Planejamento: Rodrigo Vieira
- Social Media: Paulo Bellé
- COO: Douglas Bocalão
- Projetos: Mariah Costa
- CSO: Gabriel Borges
- Pesquisa de Mídia: Roberta Nagatsuka
- Produção RTV: Leticia Hernandez e Francine Tieko
- Fotografia: Daniel Klajmic
- Ilustrações: Ana Strumpf
- Aprovação cliente: Marcelo Miranda, Alexandre Biancamano, Juliana Ferreira, Carla Libanori, Ludmila Farias