Responsável por toda a comunicação do grupo Iguatemi, a agência Ampfy apresenta sua nova campanha de Natal para o Shopping Iguatemi: “Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém”.
Dando continuidade à campanha do Natal passado, a agência decidiu narrar a história de um urso que assume o papel do Papai Noel ao resgatar um presente que cai do trenó. A partir daí começa uma verdadeira aventura para entregar o presente e salvar o Natal de uma criança.
O urso, principal personagem do filme, já foi apresentado ao público no ano passado, ao lado da Rena, do Duende e do Soldadinho. Desta vez, a história ganha ainda mais profundidade, cor e magia. Assim como no último ano, o filme foi produzido pela produtora Vetor Zero. Além do filme institucional de Natal, a ação ainda contempla a divulgação das promoções dos shoppings do grupo Iguatemi.
“Nossa estratégia é integrada e optamos por dar continuidade a campanha do ano passado. Criamos uma atmosfera mais lúdica e divertida, reforçando ao público que o Iguatemi é um local de experiências”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
A campanha estreou nas mídias digitais, Pay TV, revistas, jornais, social e mídia exterior na primeira semana de dezembro.
Veja: