sábado, março 22, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmpfy anuncia novo cliente: Alfa Entretenimento

Ampfy anuncia novo cliente: Alfa Entretenimento

Ampfy anuncia novo cliente, a Alfa Entretenimento, uma das primeiras casas de apostas a obter licença definitiva no Brasil.

“Lançar a Alfa, uma das primeiras empresas a estar regulamentada no Brasil, que já nasce grandiosa com os patrocínios do Grêmio e Internacional e que tem como premissa a promoção do jogo responsável, é motivo de muito orgulho para a Ampfy. O primeiro trabalho que fizemos foi uma ação que reflete os valores da marca. Antes do anúncio do patrocínio dos times Grêmio e Internacional, durante o clássico Gre-Nal, no lugar do logo do patrocínio master nas camisas, promovemos a #CasaDeResponsa”, comenta André Chueri, CEO da Ampfy.

Para a Alfa, a escolha da Ampfy é reflexo da busca pela entrada da marca no mercado de forma integrada para fortalecer sua presença no setor. “Apostamos na Ampfy para levar nossa marca e o segmento como um todo a um novo patamar. Queremos fortalecer nosso relacionamento com clientes e parceiros, oferecendo uma experiência de entretenimento cada vez mais envolvente e única”, destaca João Paulo Marques, Sócio e CMO da Alfa.

Focada em proporcionar uma plataforma de apostas confiável, a Alfa Entretenimento optou por não abrir concorrência, e sim pela seleção baseada na experiência e capacidade estratégica. ‘’Temos um objetivo muito claro na nossa comunicação: a promoção do jogo responsável. Oferecemos aos nossos torcedores e apostadores uma experiência segura e equilibrada no segmento de apostas esportivas. Somos uma nova camada de entretenimento”, conflui o CMO.

Artigos relacionados

Novidades