A Ampfy anuncia a chegada de três novas contas. A agência, que completa 10 anos de atuação no mercado publicitário e recentemente anunciou o ingresso de dois novos sócios, comemora a conquista de Outback, Enel e Qsaúde.
Outback reforça o portfólio repleto de experiências de sucesso no setor alimentício. A agência que já atende marcas como Perdigão, Melitta, Andorinha e Ovomaltine, passa a cuidar de toda comunicação digital da rede de restaurantes.
A atuação com Enel e QSaúde extrapola os limites da publicidade. Para a Enel, a Ampfy realizará a gestão de produtos digitais da distribuidora de energia. Já para Qsaúde, a agência montou uma equipe dedicada dentro do escritório dedicado aos trabalhos de comunicação focados em serviços de mkt.
“Estamos muito felizes em anunciar a conquista de 3 contas em setores diferentes e com escopos variados. Nosso objetivo é ajudá-los a alcançar os melhores resultados de performance em todos os pontos de contato com o seu consumidor” , comenta André Chueri, Presidente da Ampfy.