Os primeiros 40 dias de 2021 estão acelerados para o time da Ampfy. A agência que completa 10 anos de atuação em 2021 e já anunciou a conquista de Ovomaltine, agora celebra Bozzano, marca brasileira de higiene e beleza voltada para o mercado masculino.
Com quase 80 anos de atuação, Bozzano teve sua origem familiar e, atualmente, faz parte do portfólio da COTY, uma das maiores multinacionais de beleza do mundo. A Ampfy é parceira da COTY desde 2017, quando começou a atuar em projetos digitais para algumas de suas marcas, inclusive para a própria Bozzano.
Desde 2019, a Ampfy já era responsável por toda comunicação integrada da marca Risqué e agora, em 2021, passa a ser a agência de comunicação integrada de Bozzano.
“Não há maior reconhecimento do nosso trabalho para um cliente do que aumentar o nosso escopo de atuação para outras marcas da casa. Estamos muito empolgados com os desafios de trabalhar com uma marca tão icônica na cultura brasileira”, comenta André Chueri, CEO da agência.
O desafio já começará com um trabalho de reposicionamento da marca e a estratégia de lançamento de novos produtos para esse mercado que está em constante transformação.
“O trabalho da Ampfy com Risqué tem trazido campanhas e ações com muita força e ainda mais alinhamento com o nosso público, que é tão fiel e democrático. Não será diferente com Bozzano, estamos apostando que teremos resultados grandioso pela frente”, finaliza Regiane Bueno, Vice –Presidente de marketing do Grupo Coty.