A Ampfy reforça sua parceria com o Grupo Piracanjuba ao conquistar a conta da marca recém-adquirida EMANA, empresa de suplementos com foco em nutrição e bem-estar. Desde 2022, a agência tem sido uma peça fundamental na estratégia de marketing e comunicação das marcas Piracanjuba, Piracanjuba Whey e LeitBom.
Agora, com a nova conquista, a agência amplia seu escopo, sendo responsável pela comunicação direta da marca com o público final e profissionais da saúde, e por desenvolver todo conteúdo always on, performance do e-commerce e parcerias com influenciadores.
“Estamos ansiosos para acelerar a maturidade digital da EMANA e construir uma audiência proprietária para a marca. A evolução da nossa parceria com o Grupo Piracanjuba nos enche de orgulho”, comenta André Chueri, presidente da Ampfy.
“A Ampfy está à frente de todas as estratégias digitais do Grupo Piracanjuba e confiamos muito no trabalho de todo o time. Temos certeza de que farão um belíssimo trabalho de posicionamento da marca Emana no mercado, tornando-a mais conhecida e próxima dos consumidores. Vem muita coisa boa por aí”, afirma Lisiane Campos, Diretora de Marketing da Piracanjuba.