Em um importante momento para a agricultura brasileira, a Atto Adriana Sementes estreia sua primeira campanha. Com assinatura da agência Ampfy, as peças enaltecem a tecnologia e o desenvolvimento das sementes que movimentam o Brasil, além da capacidade do país em se transformar na maior potência do mundo.
“A Atto é uma empresa que investe em tecnologia para produzir sementes, gerando empregos e produtividade, colocando o Brasil numa posição de destaque no setor. Criamos uma campanha que reforça sua imagem para os agricultores ao mesmo tempo que aproxima a marca de quem tem contato com o campo. Assim todos vão conhecer a Atto como uma empresa que apoia e acredita no futuro do Brasil”, diz André Chueri, presidente da Ampfy.
A primeira campanha iniciou na última semana e conta com três filmes, um de 60″ e outros dois de 30″, para TV aberta e meios digitais. Estrelados por Bernardinho, as peças reforçam o sentimento de força e garra presentes na história da marca e na história dos brasileiros. Num determinado momento o técnico de vôlei fala sobre o Brasil ser campeão mundial e ter talentos exportados para vários países. Só ao final o espectador se dá conta que o líder fala sobre o agronegócio e as sementes de alta performance da Atto e não do voleibol. A estratégia de mídia combina TV aberta, rádios e mídias digitais.
Para Odilio Balbinotti Filho, presidente da Atto Adriana Sementes, a empresa e o setor passam por um momento de muito otimismo “Estamos muito felizes com essa parceria. Conseguimos transmitir de forma íntegra e verdadeira toda a emoção que sentimos pela nossa atividade no campo e pela tecnologia envolvida na produção de sementes de alta performance. Parabéns a Ampfy, às produtoras dos filmes e aos demais participantes que conseguiram nos ajudar nessa missão” diz Balbinotti Filho.
Veja: