quarta-feira, dezembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmpfy amplia atuação em Melitta e apresenta a nova campanha da marca

Ampfy amplia atuação em Melitta e apresenta a nova campanha da marca

A Ampfy, agência que recentemente comemorou a conquista das contas Bozzano e Ovomaltine, anuncia a ampliação na atuação da conta da Melitta, multinacional alemã especialista em café, presente no Brasil desde 1968, e que coleciona histórias de sucesso ao longo dos anos. A agência que já atendia digital, performance e e-commerce anuncia a conquista da conta offline da marca e lança a nova campanha da marca focada em posicionamento, “Sentir mais a vida”.

“É uma satisfação enorme anunciar essa conquista, pois representa a construção da história da agência com a marca. Cada parte desta conta representa um voto de confiança no nosso trabalho. Nossa expectativa de entregas é ainda maior, já que temos a liberdade de traçar estratégias mais completas e interligadas. A primeira entrega que estamos fazendo é essa campanha institucional “, explica André Chueri, presidente da Ampfy.

Em 2019, a Ampfy conquistou a conta digital de Melitta por meio de uma concorrência. No ano seguinte, a agência ficou responsável pelo e-commerce e performance da marca. O ano de 2021 não poderia começar de forma melhor, com o anúncio da conquista da conta offline de Melitta, completando toda a conta sob gestão da Ampfy. E, agora, com o lançamento de “Sentir mais a vida”.

A campanha tem como mote a frase “Café fresquinho pra sentir mais a vida”. Com objetivo de mostrar os pequenos prazeres da vida, como tomar um café fresquinho, o filme produzido pela Piloto tem uma atmosfera positiva e é embalado ao som de “I Feel Good” de James Brown.

“Criamos uma parceria importante e positiva com a Ampfy. Esperamos que a agência tenha uma visão 360 para desenvolver estratégias integradas nas plataformas de comunicação e fazer com que possamos nos aproximar cada vez mais do consumidor, em diferentes momentos de sua jornada de consumo, por meio do melhor café fresquinho para sentir mais a vida”, diz Jonatas Rocha, diretor de Marketing da Melitta.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades