sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmo conquista a conta da Merz Aesthetics

Amo conquista a conta da Merz Aesthetics

A Amo passa a responder pela conta da Merz Aesthetics® para toda a América Latina, reforçando sua atuação no segmento de marcas globais de estética. Sob o comando de Bruno Dreux e Marcio Ismail, a agência assume o desafio de conectar ainda mais a Merz ao seu público — de médicos a consumidores finais — em mercados estratégicos como Brasil, México, Argentina e Colômbia. Entre os produtos no foco da comunicação estão grandes nomes do setor: Xeomin®, Ultherapy® PRIME, Belotero® e Radiesse®.
A agência já assina uma campanha de produto que posiciona a marca como uma aliada na entrega da arte por meio de procedimentos estéticos realizados com precisão. A comunicação terá versões adaptadas para os diferentes países da região, respeitando as especificidades culturais e de linguagem de cada mercado.
Para Mariana Fonseca, Sr. Communications Director & Interim Marketing Director LATAM na Merz Aesthetics®, a escolha da Amo se deu pela sua criatividade e capacidade de gerar resultados concretos.
“A Amo foi escolhida por ser uma agência super renomada, com muita experiência e incrível conhecimento em comunicar com profissionais de saúde e consumidores desse mercado”, afirma a executiva. “Eles criaram campanhas que foram muito bem recebidas pelo público. Por isso, temos certeza de que essa será uma parceria de muito sucesso, que nos ajudará a continuar impulsionando a Merz Aesthetics® a levar o seu propósito de alimentar a confiança das pessoas, ajudando-as a se verem melhor, sentirem-se melhor e viverem melhor.”
“A Merz Aesthetics® é uma marca global que inspira e transforma, com um portfólio de produtos reconhecido pela excelência e inovação. Para nós, é uma grande responsabilidade liderar essa comunicação em toda a América Latina, conectando médicos e consumidores com mensagens que respeitam as particularidades culturais de cada mercado. Nosso foco será transformar propósito em presença com campanhas que gerem impacto real e relevância para o público”, afirma Bruno Dreux, sócio da Amo.
Essa é mais uma conquista internacional de peso para a Amo, que celebra 22 anos de operação com um portfólio que inclui campanhas como “You Are 5 Stars”, criada para a Laureate na Suíça e veiculada em 35 países; “Cuide do Durante”, para Fisiogel — sucesso no Brasil e posteriormente expandida para Europa e Ásia; além da comunicação regional para Buscapé/Bondfaro em toda a América Latina.
Artigos relacionados

Novidades