A Amil Dental lançou uma nova campanha assinada pela Heads Propaganda. O filme ressalta a simplicidade no processo de contratação do convênio e traz referências a diversas situações cotidianas que tiveram que ser reconfiguradas pelo uso das máscaras de proteção, como gritar gol assistindo a um jogo de futebol. Com imagens bem-humoradas e cativantes, a campanha reforça a importância do sorriso e renova a esperança no ano que está por vir.
Em formato híbrido, as peças serão veiculadas em TV aberta, fechada, mídias digitais, relógios de rua, mobiliário urbano e bancas. As praças contempladas são Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. O filme é o carro-chefe e, assim como as demais peças, destaca o preço competitivo do convênio Amil Dental, que pode ser contratado por pessoa física através do site www.amildental.com.br.
Luiz Periard, diretor de Marketing da Amil, destaca o desafio de inovar em um ano tão fora da curva. “Esse tem sido um ano muito desafiador para todos nós. Para o setor de planos odontológicos, criar formas diferenciadas de motivar a identificação com a marca nesse momento pode não só gerar vendas como também promover a fidelização”, explica.
“Depois de um ano de máscaras, nada melhor do que uma campanha otimista, que fala que em 2021 vamos sorrir mais. E quem melhor do que a Amil Dental para dizer isso?”, completa Joanna Monteiro, CCO da Heads.
Assista: