domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAmália Machado assume a diretoria de Estratégia de Mídia da Agência3

Amália Machado assume a diretoria de Estratégia de Mídia da Agência3

Amália Machado é a nova diretora de Estratégia de Mídia da Agência3.  A profissional chega em um momento de novos desafios para a empresa, após a conquista de novas contas.

“A Amália é uma profissional muito experiente. Ela tem um olhar multidisciplinar, visão estratégica e perfil de liderança. Sem dúvida irá enriquecer ainda mais nosso trabalho”, disse Eduardo Barbato, Vice-Presidente de Estratégia da Agência.

Amália iniciou sua carreira publicitária na Giovanni Comunicações e posteriormente trabalhou nas Salles D’Arcy, Giovanni FCB, Publicis Brasil, F/Nazca Saatchi & Saatchi, DPZ e NBS. A executiva já trabalhou com as principais empresas brasileiras e também atuou no segmento de hotelaria. Com o perfil dinâmico, Amália também estudou artes cênicas, interpretação e é sapateadora. E ainda autora do livro Tap – A Arte do Sapateado.

Segundo o presidente da Agência3, Clovis Speroni, a contratação de Amália faz parte da estratégia da empresa de investir em talentos para fortalecer a atuação da agência. “Em momentos de crise, saem vencedores aqueles que estiverem melhor preparados. Buscamos sempre investir em profissionais de diversas expertises para trazer visões complementares para nossa empresa. Amália chega para somar nesse time”, disse ele.

Recentemente também se juntaram ao grupo Isabelle de Paula, que trocou São Paulo pelo Rio para assumir o cargo de diretora de grupo de contas, e os criativos mineiros, o diretor de arte Diego Guerhardt , que veio da RC, e o redator Saul Gervasio, que estava na Filadélfia.

Artigos relacionados

Novidades