A AlmapBBDO foi premiada com uma Prata para o Avaliador Instantâneo da Audi e um Bronze para o Bilhete da BOA, ação criada para a Antarctica no carnaval de 2014, pelo Warc Prize for Innovation.
O Warc.com é um serviço online que indica as melhores práticas de propaganda das principais marcas do mundo. O prêmio Warc busca trabalhos que usam pensamento inovador para entregar resultados concretos para as marcas e destaca os melhores entre os inscritos. Neste ano o Warc recebeu inscrições de 12 países e, dos 28 pré-selecionados, 17 foram premiados. Entre os ganhadores estão cases da Austrália, Índia, Peru, Reino Unido, Romênia e Emirados Árabes.
Para mais informações sobre o prêmios, acesse: http://www.warc.com/Topics/WarcPrizeInnovation2014.topic
Trabalhos Almap:
Avaliador Instantâneo – http://youtu.be/yK5nws1vQGw
Ação Bilhete da BOA – http://youtu.be/ka71Sq40YpA