Segundo relatório britânico The Gunn Report 2016, a AlmapBBDO é a terceira agência que mais conquistou prêmios no mundo. Única brasileira entre as mais premiadas, a AlmapBBDO lidera o posto de melhor agência do Brasil desde que o anuário foi lançado, há 17 anos. A brasileira W. J. Walter Thompson também figura na lista deste ano, na 39º posição.
O relatório britânico avalia as campanhas, as agências, os criativos e os clientes de todo o mundo que melhor performaram nos principais festivais locais e internacionais de publicidade entre janeiro e dezembro do ano passado.
“Infinitas Possibilidades”, criado pela AlmapBBDO para Getty Images, aparece entre os cases mais premiados em All Gunns Blazing, que soma categorias como Contact and Content, Integrated, Mixed Media, Innovative, Titanium, Branded Content & Entertainment, PR, Promotion, Direct e Outdoor, e também em Print e Out of Home. As campanhas “Bandeiras”, para Visa, e “20 Anos”, de Getty Images, todas da AlmapBBDO, estão entre as melhores em Print e Out of Home. Entre os anunciantes parceiros da agência, Volkswagen aparece em terceiro lugar como o mais premiado, e PEDIGREE e Getty Images, entre os 20 melhores colocados internacionalmente.