A Perdigão, marca presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, escolheu a AlmapBBDO como agência para atuar em seu planejamento estratégico, de mídia, gestão de comunicação publicitária, criação e inteligência de marketing. Todas as sublinhas de produtos (Perdigão, Meu Menu, Ouro, Na Brasa, Pratos Prontos, Assa Fácil e Chester) também serão atendidas.
“A Perdigão é uma marca dinâmica e sempre busca inovar em todos os seus campos de atuação. Com a agência de publicidade não poderia ser diferente, por isso, optamos pela AlmapBBDO para assumir os nossos planejamentos, assim como desenvolver as campanhas de marketing da marca no País. Queremos evoluir com a fórmula de sucesso dos últimos anos e celebrar ainda mais ações que engajem os nossos consumidores”, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão. A agência terá como desafio continuar reforçando o posicionamento “Comer junto tem sabor de Perdigão”, além de apostar cada vez mais em oportunidades de ocasião de consumo, iniciativas com o público e processos de inovação para uma das marcas mais queridas entre os brasileiros. “Estamos muito felizes com a conquista de uma marca tão icônica e presente na vida dos brasileiros. Entrar na conversa das pessoas, gerando impacto e crescimento, que é o nosso mantra aqui na agência, passa a ser mais que uma ambição, mas uma obrigação”, ressalta Filipe Bartholomeu, Sócio, Presidente e CEO da AlmapBBDO.