terça-feira, julho 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAlmapBBDO cria para M&Ms no Super Bowl

AlmapBBDO cria para M&Ms no Super Bowl

Todos os anos, além do troféu, os vencedores do Super Bowl ganham um anel comemorativo repleto de diamantes. Mas e os ‘quase campões’? Aqueles que por muito pouco – e alguns deles mais de uma vez, nunca tiveram a chance de levar para casa a cobiçada joia? Foi pensando neles que a AlmapBBDO, em parceria com a BBDO New York, criou a campanha ‘M&M’S® Almost Champions Ring of Comfort’, para o intervalo do Big Game, no próximo dia 11.

Depois do teaser (assista o Trailer e ‘O Anel’), o filme de 30 segundos traz de volta as três lendas do Hall da Fama da NFL – Dan Marino, Terrell Owens e Bruce, que nunca ganharam a competição, mas agora ao lado da atriz Scarlett Johansson, que perdeu o Oscar nas duas vezes em que foi indicada. O time de especialistas em ‘quase vencer’ apresenta o ‘Anel do Conforto’, o primeiro do mundo forjado com diamantes feitos a partir de pasta de amendoim. E não de qualquer uma, mas as encontradas no Peanut Butter M&M’S.

E isso porque, especialmente nos Estados Unidos, essa é considerada uma ‘comfort food’, ou seja, aquela comida que as pessoas recorrem em momentos de tristeza para tentar se sentir melhor e, muitas vezes, funciona quase como um abraço. A ideia é trazer um bom conforto para aqueles que saem com o segundo lugar.

Quando o anel é aberto, um compartimento interno secreto revela uma mini réplica de um estádio de futebol, projetado para abrigar um único M&M’S de manteiga de amendoim.

Confira o vídeo:

Artigos relacionados

Novidades