domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAlmap vence concorrência do maior grupo de QSR do Brasil

Almap vence concorrência do maior grupo de QSR do Brasil

A AlmapBBDO foi escolhida como a nova parceira do Grupo Zamp, assumindo a gestão 360º da comunicação das marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway.

A integração das 4 marcas consolida a Zamp como um dos maiores anunciantes da categoria, ao unificar planejamento e mídia, sem comprometer a independência criativa e estratégica de cada uma delas.

Única agência na concorrência sem histórico prévio com as marcas, a Almap destacou-se por aliar visão de negócio, protagonismo criativo global e reconhecimento como a agência digital mais capacitada do país, segundo avaliação recente do Google.

A escolha também reflete a transformação liderada por Igor Puga, CMO da Zamp, que recentemente trouxe para o time Giulia Queiroz, ex-Sócia da Suno United Creators, e Leonardo Martins, ex-Superintendente de Marketing do Santander, pavimentando a ambição de um modelo de gestão pautado em eficiência criativa e inovação digital.

Além de potencializar as campanhas de cada marca, a Almap encara o desafio de apoiar a Zamp em se consolidar como a maior House of Brands de QSR do Brasil, amplificando o impacto e a relevância do grupo no mercado.

Artigos relacionados

Novidades