quinta-feira, dezembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAKM Performma anuncia nova área de Criação e Estratégia com foco na...

AKM Performma anuncia nova área de Criação e Estratégia com foco na ideia

Evolução da área de Planejamento e Criação da agência terá liderança de Daniel Marques e Thiago Rodrigues Alves.

A AKM Performma anuncia a mudança de sua área de Planejamento e Criação para Criação e Estratégia, sob a liderança de Daniel Marques e Thiago Rodrigues Alves. Há 11 anos na casa, Daniel já tinha experiência na diretoria de Criação e em Planejamento. Já Thiago (ex- Iris Group, Grupo Manga, Bullet, Nmais, Blood), acaba de chegar à agência, com olhar integrado de Planejamento e Criação.

“Criação e estratégia em nosso mercado andam de mãos dadas o tempo todo, pois não existe uma entrega que não tenha uma ideia central que suporte uma estratégia de Comunicação para nosso cliente. Por isso, unir as áreas em um único grupo de atuação entrega com maior sinergia nossos projetos como um todo. Claro que sempre teremos os especialistas em cada área, mas eles terão um olhar cada vez mais integrado, formando um time cada ainda mais unido, coeso e diverso para pensar nas várias ferramentas de ativação de forma criativa e conectada”, afirma o co-CEO da AKM Performma, Eduardo Andrade.

“A AKM Performma será um campo fértil para criarmos e construirmos grandes projetos, em parceria com grandes marcas. DNA digital, profissionais incríveis, tradição e histórico impecáveis em Live Marketing, Promoção e Ativação. Vai ser incrível”, complementa Thiago Alves.

“A chegada do Thiago fortalece e consolida nossa essência: a força criativa da agência está em toda parte, seja na direção de Arte, redação ou planejamento. Nós trabalhamos em busca das grandes ideias, da inovação e das entregas perfeitas”, reforça Daniel Marques.

Entre os diferenciais da entrega, estão as soluções integradas que trazem o público do digital para a experiência, transformando a forma de se pensar e criar experiências de marca.

“Quando olhamos para o consumidor de forma única entendemos que ele circula entre digital e físico de uma forma sem divisões. Pensamos em promoções que o levam do digital para o PDV, ações digitais que fazem com que se engaje em um evento, com um curso, ou produto digital, ou com ações de ativação em espaços urbanos. Sempre tivemos esse olhar aqui na AKM. Com a aquisição da Performma, nós potencializamos isso com ferramentas e produtos únicos, abrindo o universo de possibilidades da Comunicação.”, ressalta Eduardo Andrade.

Artigos relacionados

Novidades