A AKM, agência com mais de 27 anos de experiência em criar soluções inovadoras e criativas para marcas, anuncia a conquista das contas digitais das instituições de ensino Anhanguera e Unopar, ambas pertencentes a Cogna. A parceria fortalece o posicionamento da agência no setor educacional e reforça sua expertise em estratégias de marketing digital orientadas para a conversão.
A agência será responsável pelo desenvolvimento e execução da estratégia digital, abrangendo captação de leads on-line, mídia paga, CRM e criação de conteúdo digital. O objetivo é impulsionar a eficiência dos canais digitais e contribuir diretamente para a expansão dos polos de ensino da Anhanguera e Unopar em regiões estratégicas do Brasil.
“À medida que nos aprofundamos no modelo de negócios, identificamos um grande potencial para atrair novos parceiros às marcas.. Estamos muito entusiasmados em contribuir para o crescimento da rede de polos parceiros da com a Anhanguera e Unopar, por meio de estratégias focadas na expansão e captação de novos polos educacionais.”, afirma Rafael Tadashi, Co-CEO da AKM.
Com uma trajetória consolidada no mercado publicitário, a AKM segue expandindo seu portfólio e entregando soluções personalizadas para seus clientes, sempre aliando criatividade, inovação e performance para impactar positivamente os resultados de negócios.