A operação conjunta das agências da Grande Florianópolis (SC) resultou na Nova N/Brasil, cuja operação conjunta é resultado da consolidação operacional de Maicon Rafael Valadão, CEO da N/B, e Eurides Terence e Renato Cisz, sócios da Nohelmet. Os três formam o novo quadro societário da agência.
A fusão objetiva oferecer soluções criativas e inovadoras aos clientes com trabalho full service baseado na criatividade, estratégia e inovação. A chegada de Terence e Renato traz para a agência a excelência em desenvolvimento estratégico de branding e vendas. “Quando trabalhamos juntos, criamos um laço de amizade e profissionalismo e, esta amizade de anos se torna um novo negócio”, salienta Maicon. O objetivo é crescer acima de 50% nos próximos dois anos. “Analisamos que há espaço para uma nova agência de médio/grande porte no mercado catarinense e que, para esse crescimento exponencial, outras aquisições estratégicas poderão acontecer ao longo do tempo e já estão em nosso radar. Queremos alçar voo em outras capitais”, explica Terence, agora diretor de mídia e inovação da Nova N/B. A nova campanha da marca Broto Legal, do grupo Urbano, já é fruto da nova fase, que conta com o cantor Daniel. A campanha celebra 30 anos da empresa e 40 anos de carreira do artista. “É um convite para voltar no tempo e sentir toda a tradição da marca. Símbolo de tradição. Por isso, Daniel foi escolhido estrategicamente, agregando valor ao branding da marca, que promete ser sucesso nas mídias”, completaTerence. A campanha já está sendo veiculada no digital. A campanha se estenderá até dezembro deste ano. A agência está em operação no Itaguaçu Trade Center, em São José, município vizinho em Florianópolis, na entrada da capital catarinense.