sábado, dezembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasAgências Mirum e i-Cherry abrem vagas para programas de estágio

Agências Mirum e i-Cherry abrem vagas para programas de estágio

As agências Mirum e i-Cherry, ambas do grupo WPP, anunciam a abertura dos programas de estágio para capacitação de profissionais nas áreas de mídia e dados, respectivamente. As 20 vagas, são destinadas a estudantes a partir do segundo período e profissionais em transição de carreira. Todas as vagas dão prioridade para mulheres, pessoas negras, LGBTIQA+, 50+ e PcDs.  Ao total serão 20 vagas disponíveis, 10 para cada agência, no caso da i-Cherry, as vagas serão divididas em 5 para perfis técnicos e 5 para analíticos, as vagas da Mirum, por sua vez, são todas destinadas para mídia. Os programas serão realizados no período diurno e não será exigida experiência para participar.

O programa da Mirum, intitulado M87, contará com aulas práticas e teóricas que irão abordar conhecimentos básicos a avançados envolvendo search, apps, vídeo, display, social ads, analytics, métricas, tática e gestão de tempo sempre junto ao time de especialistas que atuam nas duas agências e são profissionais responsáveis por distribuir conhecimento entre os demais colaboradores. As 10 pessoas selecionadas terão uma jornada completa de treinamento vivenciada a partir de experiências e estratégias reais dos anunciantes. Para se inscrever, é necessário estar cursando a graduação nas áreas de comunicação, tecnologia, marketing, estatística, economia e administração.

Já o Skill Up, da i-Cherry, permitirá que os 10 estagiários selecionados compreendam ao máximo sobre o comportamento dos usuários baseados nos dados. Os participantes terão treinamento com profissionais experientes da área de análises de dados, com uma visão técnica, analítica e preditiva dos dados. No caso de estudantes, para as vagas técnicas, precisam estar em andamento na graduação em cursos de tecnologia e para as vagas de análise, estão aptos a participar aqueles que estiverem cursando administração, engenharias, economia, matemática, estatística ou marketing.

“O nosso objetivo com as edições de estágio, como etapa fundamental, é fornecer as habilidades necessárias, técnicas e comportamentais, para que essas pessoas estejam aptas a integrar nossas equipes nas áreas de interesse, tanto em mídia como em dados. Por meio da nossa Universidade Interna, a Cósmica, possuímos todos os recursos de apoio necessários para utilizar na formação destes profissionais com foco em habilidades técnicas, soft skills, repertório, cultura e atividades experimentais”, reforça Mell Azevedo, diretora da equipe de especialistas na Mirum e na i-Cherry e também responsável pela Universidade Corporativa.

“Com a realização dos programas buscamos atender o desafio do mercado que possui uma grande demanda e, ao mesmo tempo, a falta de profissionais de marketing digital. A iniciativa é destinada não apenas a estudantes, mas a todo e qualquer profissional que esteja interessado em se aprofundar na área e possua iniciativa para lidar com cenários desafiadores, abertura para aprendizado constante que as respectivas áreas proporcionam”, complementa Nadia Sousa, Diretora de RH.

Artigos relacionados

Novidades