A Agência3 anuncia a conquista da conta do Open Air, evento de entretenimento ao ar livre que recentemente ganhou o naming rights da Vibra, e que acontece nos meses de maio e junho. A agência assina a estratégia de ativação que inclui conceito, tagline, planejamento de mídia, reformulação do site e ações em redes sociais e durante o evento.
Essa semana começa a ser veiculado digitalmente o vídeo teaser, seguindo a tagline Vibra Open Air. Energia que emociona. Estão previstas para as próximas fases a divulgação da programação, vendas de ingressos e a cobertura do Vibra Open Air.
“Estamos muito felizes com a oportunidade de atuar estrategicamente em um dos maiores projetos de entretenimento do país”, diz Ingrid Lagrotta, diretora de Marcas & Growth Business da Agência3. “Neste ano, após um período difícil para a sociedade, para o cinema e a cultura de um modo geral, nos motiva fazer parte desse recomeço”.
Criado há 20 anos por Renato Byington, sócio e diretor da D+3 Produções, o Open Air leva o cinema ao ar livre para milhares de apaixonados pela sétima arte, com filmes e clássicos que fizeram sucesso nas bilheterias. Esta edição traz a exibição de 24 produções, numa das maiores telas do mundo, com 325 metros quadrados, além de shows e área de gastronomia.