A Agência3 anuncia a conquista da conta da rede d1000 varejo farma, que conta com as marcas Drogasmil, Farmalife e Drogarias Tamoio, no Rio de Janeiro, e Drogaria Rosário, no Distrito Federal, Mato Grosso e Tocantins. A agência vai cuidar da divulgação das plataformas digitais das marcas, que estão ingressando no comércio digital.
Recentemente, a Drogasmil, rede com mais de 50 lojas no Rio de Janeiro, lançou seu e-commerce. Neste mês de agosto, é a vez da Drogaria Rosário, uma das principais marcas da região Centro-Oeste, com 45 anos de atuação e mais de 70 lojas, e da Farmalife, a marca premium da rede com 7 lojas concentradas na Zona Sul, Barra da Tijuca e Recreio, no Rio de Janeiro. E em breve a Drogarias Tamoio, com 67 lojas em Niterói, São Gonçalo e interior do estado do Rio, ingressa no digital. Assim, todas as marcas da d1000 varejo farma passam a contar com e-commerce e aplicativo.
As campanhas, que contam com posts no Facebook, Google Search e banner no Google Display, além de peças de PDV, cartazes e encarte, reforçam os atributos, como conforto e praticidade, nas compras pelo aplicativo ou site das drogarias.
“A digitalização das nossas redes já estava no planejamento da companhia, mas o momento atual acelerou o processo e exigiu ainda mais da operação e da comunicação”, diz Ana Candida Fonseca, Diretora de Marketing da d1000 varejo farma. “Com isso, a parceria com a Agência3 foi muito assertiva. O time mergulhou no universo diversificado das nossas bandeiras e vem traduzindo, de forma bem criativa, o DNA de cada rede”.
“Nosso DNA digital foi fundamental nessa conquista”, diz Paulo Castro, Diretor Geral da Agência3. “Muito orgulho de poder trabalhar para essa rede, uma das mais importantes do setor de saúde do Brasil”.